A Joma criou uma camisa com gosto de Primeira para o Leganés

leganes 001

Depois de criar uma camisa cantante para a Sampdoria, a Joma apresentou hoje (16) um manto com brasão “comestível” para o CD Leganés. Por quê? Simples: a fornecedora quer que os torcedores saboreiem ao máximo a primeira e histórica temporada no clube madrilenho na LaLiga. O escudo bordado tem sabor e odor de grama recém-cortada – indicativo de que após os pepineros terem, literalmente, comido grama por 87 anos nas séries menores, é hora de aproveitar.

leganes 003

leganes 002

joma

A camisa “gustativa” (a azul e branca, titular) será produzida em tiragem limitada de 300 unidades. E dias antes da apresentação, a Joma já ativava o futuro lançamento com uma campanha de filmes-teasers nas redes sociais (confira abaixo). Tanto investimento não é por acaso: além de trabalhar com o Leganés desde 2011, o acesso pepinero levou a marca espanhola ao TOP 3 de fornecimento esportivo na LaLiga 2016-17, com quatro contratos (Villarreal, Espanyol e Granada são os demais), atrás apenas de adidas e Nike.









Thiago Zanetin tem 30 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha com o dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na Serie A e na Europa.

Com informações de: Mantos do Futebol. Imagens: Divulgação.

Category: CamisasMarketingMercado