#ZlatanIsBack | Com minidoc, Malmö ativa reencontro com Ibrahimovic

ibra 1

Eu sou de Malmö, onde quer que eu vá, sempre representarei Malmö. O que sou hoje é graças a Malmö, que foi onde eu cresci. Claro que eu aprendi bastante na minha jornada até hoje, como todo o ser humano. Mas tudo isso começou em Malmö. Eu realmente me sinto como um autêntico cara de Malmö. Eu me movimento com um jeito de Malmö. Eu falo com o jeito de Malmö. Tudo para mim é Malmö.

É com essas palavras que Zlatan Ibrahimovic abre o minidocumentário Allt började i Malmö (“Tudo começou um Malmö”, em tradução livre), produzido pelo Malmö FC, seu primeiro clube profissional, justamente para ativar seu reencontro com o craque que revelou ao mundo – amanhã (25), contra o Paris Saint-Germain, pela UEFA Champions’ League.

ibra 2

A produção é uma ode de Ibrahimovic à sua cidade (como você já pôde perceber) e ao seu amado Malmö FF, que, por um desses caprichos do destino, foi o único clube em que Zlatan não foi campeão – embora tenha ajudado a resgatar os di blåe da Segundona, em 2000. Ative as legendas em inglês e confira:

zlatan

E a volta de Ibra à sua Malmö ganhou tanta importância que até o Paris Saint-Germain resolveu utilizá-la para promover a partida, com a ativação da hastag #ZlatanIsBack – para a alegria dos mais de 63 mil seguidores suecos do seu perfil de Twitter @PSG_Sverige. Mais uma prova de que, muitas vezes, o fato principal é o sentimento do torcedor.


Thiago Zanetin tem 30 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha sempre em ver as verdadeiras cores gialloblù da cidade brilhando Europa afora.

Imagens: Divulgação

Category: Marketing