#VouJogarNoMorumbi | Em ação, São Paulo leva torcedores de limusine ao estádio

11401492_10153360657414420_8897364850151905270_n

Dos quatro grande de São Paulo, o São Paulo é o único que ainda não possui um acordo oficial com aplcativos para chamada de táxi – Corinthians e Santos são patrocinados pela 99Taxis e o Palmeiras incluiu a EasyTaxi no pacote de benefícios do programa de sócio-torcedor Avanti. Problema? Não para quem tem limousine.

Explicando: em parceria com a Passaporte FC e a Paris Vegas, o tricolor surpreendeu um grupo de torcedores pelas ruas da cidade nesse último domingo (21), e, de limousine, levou a todos para o camarote da Under Armour (fornecedora esportiva) no Morumbi, onde assistiram ao empate por 1×1 contra o Avaí e ainda participaram da promoção #VouJogarNoMorumbi, em que sócios dividiram o gramado com o ídolo Rogério Ceni. Grande experiência de marca. Confira:

Imagem: Divulgação

Category: Marketing

Comentários