Unilever ativa Futebol Melhor com websérie de humor

png

Parceiras do Movimento Por Um Futebol Melhor, a Unilever deu início, na última quarta-feira (28 de janeiro) à sua maior ativação para a iniciativa: a webserie humorística “Mandamentos de um Casal Moderno”. Protagonizada por Tatiana Novais e Rafael Infante (Porta dos Fundos), a produção – como é justo que seja – apresenta os descontos oferecidos nos produtos da companhia como principal vantagem para os sócios-torcedores. Serão sete episódios, divulgados semanalmente, com roteiro de Fernanda Young e execução do Banco de Eventos e Side Cinema. Abaixo, você confere o capítulo de estreia.

Parceira desde o lançamento, a Unilever participa atualmente do Movimento por um Futebol Melhor com produtos de 12 das suas marcas: Ades, Clif, Vim, Clear, Dove, Dove Men Care, Rexona, OMO, Closeup, Comfort, Hellmann’s e Kibon. De acordo com a própria empresa, as dez torcidas que mais têm aproveitado os seus descontos são, pela ordem: Internacional, Grêmio, Cruzeiro, Corinthians, Flamengo, Santos, Palmeiras, Atlético Mineiro, São Paulo e Bahia.

Thiago Zanetin tem 29 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha sempre em ver as verdadeiras cores gialloblù da cidade brilhando Europa afora.

Imagem: Meio & Mensagem

Category: MarketingRedes Sociais