Torcedores do Seattle Sounders poderão narrar jogos oficiais do time-B na USL PRO

s2 001

Quem nunca se pegou narrando um gol do próprio time, só de brincadeira? Pois os torcedores do Seattle Sounders poderão fazer isso profissionalmente. O clube está selecionando torcedores para compor três duplas oficiais de broadcasters, que irão narrar e comentar partidas oficiais de seu time-B, o Seattle Sounders 2, que estreia este ano na “Terceirona” USL PRO.

Para participar, os fanáticos devem comentar a sequência acima, tal e qual numa transmissão ao vivo, subir o vídeo no YouTube e enviar para o clube, que divulgará os escolhidos em suas redes sociais. O perfil procurado? graduado em qualquer área, entendedores de futebol e, claro, fervorosamente parciais em favor do S2. E a dupla mais curtida pela comunidade sounder durante a temporada poderá até ser contratada em definitivo para 2016.

s2 002

O envolvimento do torcedor em todos os momentos é um pilar fundamental do Seattle Sounders 2, que tem 20% de suas ações sob o contolade popular da Sounders Community Trust – versão yankees das Supporters Trusts, muito ativas na Europa. Um merecido reconhecimento às pessoas que, ano sim, ano também, consagram o Sounders principal como recordista absoluto de público da Major League Soccer-MLS.

Thiago Zanetin tem 29 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha sempre em ver as verdadeiras cores gialloblù da cidade brilhando Europa afora.

Imagens: Divulgação

Category: Marketing