Topper vai vender camisas do Newell’s Old Boys no Brasil

newells 002

Assim como já faz com o Racing Club, a Topper vai comercializar no Brasil suas camisas 2014-15 para o Newell’s Old Boys. Além de contribuir para o processo de internacionalização dos leprosos – que terão representação oficial do “lado de cá” da fronteira pela primeira vez -, essa ação também representa um reforço de presença da marca no mercado brasileiro, onde ficou sem clubes patrocinados após a confirmação do acordo entre Grêmio e Umbro, em janeiro. O preço sugerido para as peças é de R$ 249,00. Detalhes sobre a distribuição e pontos de vendas não foram divulgados. Agora, só falta trazer para cá os mantos do Vélez Sarsfield, Tucumán e San Martín.

newells 003

Thiago Zanetin tem 29 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha sempre em ver as verdadeiras cores gialloblù da cidade brilhando Europa afora.

Imagens: Divulgação

Category: CamisasMarketingMercado

Comentários