Título da Copa do Brasil turbina venda de camisas do Palmeiras

dudu

A conquista da Copa Sadia do Brasil está aquecendo, e muito, os negócios do Palmeiras. E o principal nome é Dudu, autor de dois gols na partida decisiva contra o Santos. De acordo com dados divulgados ontem (9) pelo e-commerce oficial alviverde, Mundo Palmeiras, a venda de camisas com o nome do atacante aumentou 640% em relação à semana anterior à final – sendo que o produto mais procurado entre todos é, justamente, o manto com o patch de campeão, que sai por R$ 249,00. No mesmo período, os acessos ao site também dispararam: 659%.

E esse êxito comercial palmeirense não está restrito “apenas” à loja virtual. De acordo com o ranking de camisas da varejista Centauro, as vendas de peças do Palmeiras saltaram de 16.9% para 38,2% do total, em São Paulo, e de 8,1% para 20,5% no País, entre novembro e dezembro. São os números comprovando que bola na rede e faixa no peito ainda são as melhores ações de marketing que os clubes podem fazer.

Thiago Zanetin tem 30 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha sempre em ver as verdadeiras cores gialloblù da cidade brilhando Europa afora.

Imagens: Divulgação

Category: CamisasMarketingMercadoNegócios

Tags: