#TeamUA | Com AZ Alkmaar, Under Armour chega à Holanda

az

Meses após garantir o jovem craque holandês Memphis Depay (que está migrando do PSV para o Manchester United) em seu time de embaixadores, a Under Armour, agora, desembarca com força na Holanda, para vestir o AZ Alkmaar – campeão da Eredivisie em 2008-09 e, desde então, frequentador assíduo de competições da UEFA.

A marca americana chega, , já a partir da próxima temporada, para substituir a italiana Macron. O contrato, que prevê linhas completas de jogo e treino, tanto para a equipe profissional e quanto para as categorias de base, não teve seu valor e duração divulgados.

Dessa forma, o AZ entra noo portfólio europeu da Under Armour, ao lado do Tottenham, na Barclays Premier League, e de Queen’s Park e East Fire, nas ligas menores da Escócia. São Paulo, Colo-Colo, Toluca e Cruz Azul são outros parceiros destacados da marca, que também conta com Baltimore Bohemians (EUA) e Omiya Ardija (Japão).

Thiago Zanetin tem 29 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha sempre em ver as verdadeiras cores gialloblù da cidade brilhando Europa afora.

Imagem: Divulgação

Category: MarketingMercadoNegócios