#SerieAéMeuLugar | Figueirense mobiliza torcida por permanência na Primeira

figueira

Ontem (4), relembramos, no nosso Facebook, o movimento #MilagreAlvinegro, criado por torcedores para embalar o Figueirense rumo ao acesso na Série B de 2013. E agora, vamos conhecer a iniciativa que o clube criou para ativar a sua última chance de permanecer na elite – amanhã (6), contra o Fluminense: a campanha digital #SerieAéMeuLugar.

Apesar do “desencontro” de hashtags (a venda de ingressos com desconto foi anunciada com o mote #FicaFigueira), a campanha pegou na veia da torcida, que enviou muitas mensagens e vídeos. Todo esse material será exibido também para os jogadores alvinegros na preleção da partida. Não é uma ideia inédita, mas funciona e dá o protagonismo a quem joga nas arquibancadas.






17º colocado, o Figueirense abre a zona de descenso e, para ficar na Série A, precisará vencer o seu jogo e torcer para que Avaí ou o Coritiba tropecem. Vasco da Gama e Goiás são os outros times envolvidos na luta contra a degola, enquanto o Joinville já está rebaixado.

Thiago Zanetin tem 30 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha sempre em ver as verdadeiras cores gialloblù da cidade brilhando Europa afora.

Imagem: Divulgação

Category: Redes Sociais