Sampdoria vai trocar Kappa por Joma a partir de 2015-16

samp joma

11 anos depois, a Sampdoria deixará de vestir Kappa. Na última semana, o clube anunciou que a espanhola Joma será sua fornecedora esportiva pelas próximas três temporadas. O valor do acordo não foi divulgado – mas é certamente superior ao € 1,6 milhão anual embolsado pelos blucerchiati em seu último contrato com a empresa italiana.

etoo

Dessa forma, a Joma “compensa” a perda da Fiorentina, então sua principal parceira na Itália, para a Le Coq Sportif; e, ao mesmo tempo, terá a chance de crescer em exposição internacional já a partir de 2015-16, caso a Sampdoria conquiste uma vaga na UEFA Europa League. Palermo (Serie A TIM), Brescia (Serie B EUROBET), Pisa e Pordenone (Lega Pro) são os outros clubes profissionais do país no portfolio da marca, que tem boa presença também nas ligas amadoras.

Thiago Zanetin tem 29 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha sempre em ver as verdadeiras cores gialloblù da cidade brilhando Europa afora.

Imagens: Divulgação

Category: CamisasMarketingMercado