#ReturnOfTheFan | Com Citroën, Arsenal agradece torcida por apoio em 2014-15

arsenal

Quem vê o Emirates Stadium sempre lotado (apesar dos ingressos cada vez mais caros), e a movimentação em torno do local em dias de jogos, pode até jurar que os torcedores do Arsenal moram por lá. E foi justamente essa percepção que a Citroën, parceira do clube, trabalhou no filme #ReturnOfTheFan – uma paródia do hit “Return of the Mack”, de Mark Morrisson, que mostra os gunners voltando para suas verdadeiras casas após o término da Barclays Premier League. Boa forma de agradecer pelo apoio durante todo o campeonato; mas a temporada ainda não acabou: neste sábado (30), os fanáticos do norte de Londres estarão “de mudança” para Wembley, em busca de mais uma FA Cup.

Thiago Zanetin tem 29 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha sempre em ver as verdadeiras cores gialloblù da cidade brilhando Europa afora.

Imagem: Divulgação

Category: Marketing