Portuguesa vai trocar Pulse por Kappa em 2016

lusa

Em novembro, comentamos no nosso Facebook que a Kappa seria a nova fornecedora esportiva de Juventude e Portuguesa. O negócio com o clube de Caxias do Sul, como você sabe, já foi fechado. E, ao que tudo indica, o acordo com a Lusa também está acertado, e só não foi anunciado oficialmente porque o contrato com a atual parceira, Pulse, ainda não acabou.

kappa

Seja como for, o fato é que Portuguesa deverá vestir a marca italiana pelas próximas duas temporadas, a começar pela próxima Copa São Paulo de Futebol Juniores. Os valores e a modalidade comercial do contrato ainda são desconhecidos. Fortaleza, América de Natal e o já citado Juventude serão os parceiros de portfólio da Lusa na Série C. Santos (Série A), Brasil de Pelotas e Criciúma e Goiás (Série B) são outras equipes de projeção nacional da Kappa – sendo que o clube goiano tem sido especulado como objetivo de mercado da newcommer canadense Dry World, já certa com o Fluminense.

Thiago Zanetin tem 30 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha sempre em ver as verdadeiras cores gialloblù da cidade brilhando Europa afora.

Imagens: Acervo da Bola (1); Divulgação (2)

Category: CamisasMarketingMercadoNegócios