Ponte Preta renova máster com Grupo Brasil Kirin por valor recorde

ponte 001

Dona da cota máster do manto da Ponte Preta desde junho deste ano, a marca Viva Schin Refrigerantes, do Grupo Brasil Kirin, ocupará esse espaço até final da temporada 2018. A renovação foi anunciada nesta semana e, segundo a “macaca”, trata-se do maior patrocínio de camisa dos seus 115 anos de história – a cifra não foi divulgada, mas a expectativa do clube é de, no mínimo, dobras seus ganhos com aportes, que atualmente não ultrapassam 6% dos resultados gerais.

ponte 002

O acordo, que também abrange as categorias de base, prevê, ainda, premiações por conquistas em torneios nacionais, além de participações e performance em competições internacionais. E, diante disso, já fica a pergunta: em 2016, a Ponte Preta preferirá disputar ao máximo a Copa Sadia do Brasil ou investir em sua vaga assegurada na Copa Sul-Americana?

Thiago Zanetin tem 30 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha sempre em ver as verdadeiras cores gialloblù da cidade brilhando Europa afora.

Imagens: Divulgação

Category: CamisasMarketingMercadoNegócios