Ponte Preta oficializa adidas, que iguala Umbro no fornecimento da Série A

ponte

Agora é oficial. Conforme repercutimos em dezembro de 2014, a Ponte Preta vai mesmo vestir adidas. O acordo foi anunciado na última sexta-feira (23), sendo válido por duas temporadas, e, de acordo com o LANCE!Net, deve render R$ 10 milhões anuais ao clube, que já deve estar de roupa nova na estreia do Paulistão Itaipava – dia 1º de fevereiro, contra a Portuguesa.

torcida ponte

Recém-promovida, a “macaca” será quinta representante da adidas no Brasileirão 2015, ao lado de Palmeiras (que está em vias de renovação), Fluminense, Flamengo e Sport. Dessa forma, a gigante alemã iguala o número de contratos fechados pela Umbro, que assina os uniformes de Grêmio, Vasco da Gama, Atlético Paranaense, Chapecoense e Joinville. Juntas, as duas marcas já representam 50% do fornecimento esportivo na elite.

Thiago Zanetin tem 29 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha sempre em ver as verdadeiras cores gialloblù da cidade brilhando Europa afora.

Imagens: Divulgação (1); Desconhecido (2)

Category: MarketingMercadoNegócios

Comentários

  1. Pessoal do FM, nos mantenha atualizado quanto a negociação da adidas com o Palmeiras, pois já vi que tem o interesse da Puma no fornecimento de material do alvi-verde.

  2. Oi, Carlos.

    Estamos acompanhando, mas tudo corre em sigilo. Assim que tivermos confirmações, contamos para vocês, ok?

    Abraço

  3. A UMBRO VESTE 6 CLUBE BRASILEIRO VCS ESQUERCERAM DE COLOCAR QUE ELA ASSINA TAMBÊM O CLUBE NAUTICO DE RECIFE. ENTÃO A UMBRO TA NA FRENTE DA ADIDAS NO BRASIL COM 6 CLUBES.

  4. Sim, Walmir, mas estamos falando sobre o fornecimento da Série A. O Náutico poderá aumentar essa lista neste ano, com um eventual acesso à elite.

    Abraço