#PeixeVoador | Santos terá Royal Air Maroc nos ombros em 2016

santos 2

As companhias aéreas estão, literalmente, em alta no Santos. Meses após levar a sua Santos TV no sistema de entretenimento de bordo da Air France, o “peixe” anunciou ontem (11) outra companhia, a marroquina Royal Air Maroc, como nova dona dos ombros de sua camisa.

santos

Santos e Royal Air Maroc já estiveram juntos um patrocínio pontual para a recente decisão da Copa Sadia do Brasil, perdida pelo clube ante o Palmeiras. A ativação do novo acordo ´- que não teve duração ou valor revelados -, acontecerá já no Paulistão Itaipava 2016. Para a empresa, que pretende aumentar a frequência de vôos em São Paulo (atualmente são apenas três semanais, com destino a Casablanca), contar com a exposição do atual campeão do Estado, e presente nas últimas sete finais, pode ser um bom diferencial de posicionamento.

Thiago Zanetin tem 30 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha sempre em ver as verdadeiras cores gialloblù da cidade brilhando Europa afora.

Imagem: Divulgação

Category: CamisasMarketingMercadoNegócios