Para crescer, Bahia lança categoria mirim do Sócio Esquadrão

bbmp

A exemplo do que fez no final de 2014, com o lançamento do DVD musical infantil Esquadrão Tricolor, o Bahia também irá encerrar 2015 com uma novidade para os seus pequenos torcedores: o plano de associação “Esquadrãozinho”, voltado a torcedores de até 12 anos, a R$ 10,00 mensais. Entre os benefícios, as crianças terão prioridade na entrada em campo com os jogadores.

Além de trabalhar para a renovação da sua torcida – conceito que deve, ou deveria, ser uma preocupação constante em todos os clubes -, o “Esquadrãozinho” também é estratégico para a expansão do programa de sócios-torcedores do Bahia. Atualmente, o tricolor ocupa a 12ª posição no “Torcedômetro” do Futebol Melhor, com 24.089 adesões (o segundo maior programa do Nordeste, atrás apenas doo Sport, 10º, com 41.854 inscrições).

Thiago Zanetin tem 30 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha sempre em ver as verdadeiras cores gialloblù da cidade brilhando Europa afora.

Imagem: Divulgação

Category: MarketingMercado