Orlando City fecha parceria com Walt Disney World Resort

orlando

“O Walt Disney World Resort foi responsável por trazer o mundo para Orlando e tornar essa região destino turístico para dezenas de milhões de pessoas todos os anos. O Orlando City trouxe o esporte mais popular do planeta para essa cidade. Há uma sinergia natural entre as duas organizações”.

Foi com essa declaração que o proprietário do Orlando City, o brasileiro Flávio Augusto da Silva, anunciou a chegada do Walt Disney World Resort como parque temático e destino turístico oficial do clube – que está às vésperas de sua sonhada estreia na Major League Soccer-MLS. Por extensão, a Disney Cruise Line e o Disney Vacation Club serão, respectivamente, a linha de cruzeiros e o clube de férias oficiais dos lions. Além disso, a empresa terá ampla presença em dias de jogos no Cirtrus Bowl, neste ano, bem como no futuro novo estádio, a partir de 2016.

O objetivo principal da parceria é aumentar o apelo turístico da Disney, e do próprio Orlando City, na América Latina, com atenção especial para o Brasil. Ao mesmo tempo, o clube audará a desenvolver os negócios esportivos da companhia nos EUA, como colaborador do complexo ESPN Wide World of Sports – onde, nos últimos tempos, disputou amistosos contra Fluminense e São Paulo.

Thiago Zanetin tem 29 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha sempre em ver as verdadeiras cores gialloblù da cidade brilhando Europa afora.

Com informações de: orlandocitysc.com/pt. Imagem: Divulgação

Category: MarketingMercadoNegócios