Oficial: Newell’s troca Topper por adidas. Saiba como será o contrato

NOTA INTERIOR_640X364PX

Uma das parcerias mais duradouras e vitoriosas do futebol argentino foi retomada oficialmente hoje (30). Semanas após se desepedir da Topper, o Newell’s Old Boys anunciou que a adidas será a sua nova fornecedora esportiva pelos próximos dois anos. Será a segunda passagem da gigante alemã pela metade leprosa de Rosário. A primeira aconteceu entre 1980 e 1998, coroada por quatro títulos nacionais, duas finais de Copa Libertadores da América e, não menos importante, a passagem-relâmpago de “Dios” Maradona pelo clube, em 1993.

nob

Neste novo ciclo, o Newell’s Old Boys, a exemplo de River Plate e da seleção argentina, vai se vincular à adidas internacional; e não haverá verba de patrocínio: a marca deve fornecer o material completo para todas as divisões do clube (cerca de 9 mil peças, com valor comercial superior a $ 7 milhões), e repassará mensalmente 16% do total de vendas efetuado nas lojas oficiais. E as perspectivas são boas, já que, apenas em 2014, com a Topper, foram vendidas mais de 100 mil camisas. Os novos uniformes serão apresentado no próximo dia 8 de julho, e irão a campo pela primeira vez contra o Racing, dois dias depois.

 

Thiago Zanetin tem 29 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha sempre em ver as verdadeiras cores gialloblù da cidade brilhando Europa afora.

 

Com informações de: Planeta Newell’s. Imagens: Divulgação

Category: CamisasNegócios

Tags: