#NotSportingLisbon | E quando a torcida compra o “barulho”?

Quando não se conhece a fundo a história de um clube, às vezes, acaba se disseminando uma informação errada que faz com que toda a forma que conhecemos uma instituição mude.

E mais uma vez as redes sociais, mostram como pequenas ações podem fazer uma diferença enorme e gerar uma repercussão interessante para o clube.

Um torcedor do Sporting de Portugal, cansado com a confusão que vários veículos de mídia e pessoas fazem, criou uma conta no Twitter que todas vezes que o clube fosse mencionado como “Sporting Lisbon”, a pessoa recebia uma mensagem a corrigindo: “It’s Sporting Clube de Portugal”.

1500x500

Esta pequena ação teve tanto sucesso que figurou nos TT’s de Portugal e chegou até ao clube, que deu o devido destaque e abraçou a iniciativa.

11703373_10152932158501555_9124092933787635169_n

Cada vez mais comum nas redes sociais, os torcedores ganham voz e defendem o seu maior patrimônio: A paixão pelos seus clubes.

Viu alguma iniciativa de torcedores interessante?

Mande um e-mail para: guilherme.neto@futebolmarketing.com.br que ela pode aparecer por aqui.

Imagem: Divulgação

Category: Redes Sociais

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial