Liverpool renova máster com Standard Chartered até 2019

sturridge

Os últimos anos sem títulos e de baixa frequência (e performance) nas competições europeias não abalaram o prestígio do Liverpool junto ao seu patrocinador de camisa, Standard Chartered. Nesta terça (21), o clube anunciou que o banco britânico seguirá como titular do espaço até o final da temporada 2018-19, alongando em três anos a relação que começou em 2010-11.

Com o novo contrato, o faturamento dos reds passa de £ 19,5 milhões para £ 30 milhões anuais. Será, ao lado de Arsenal-Emirates, o terceiro maior acordo do tipo na Barclays Premier League – atrás apenas da dobradinha Manchester United-Chevrolet (£ 53 milhões) e da ainda não ativada parceria entre Chelsea e Yokohama TC (£ 40 milhões) -, contribundi para ampliar, e muito, a liderança do torneio em patrocínios de camisa na Europa.

Thiago Zanetin tem 29 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha sempre em ver as verdadeiras cores gialloblù da cidade brilhando Europa afora.

Imagem: Divulgação

Category: MarketingMercadoNegócios