#JuntosSomosMaisFortes | Para liderar, São Paulo lança novas categorias de Sócio-Torcedor

spfc 000

No mesmo dia em que celebra o décimo aniversário do tri na Copa (Bridgestone) Libertadores da América, o São Paulo vai em busca de uma nova conquista: ter o maior programa de sócio-torcedor entre os clubes de São Paulo até o final do ano. A missão não é simples. De acordo com o Torcedômetro do Movimento por um Futebol Melhor, o tricolor possui 55.080 associados, contra 106.044 do Corinthians e 129.583 do Palmeiras. Mais: alviverdes e alvinegros são os que mais somam adesões em 2015 e apresentam as maiores taxas de crescimento em relação a 2014.

Como mudar esse cenário? Ampliação e diversificação. São oito planos disponíveis, sendo cinco novos: Tu És Forte, Tu És Grande, Tu És o Primeiro, São Paulo Brasil e Clube da Fé. Os preços vão de R$ 12,00 a R$ 490,00. Todos incluem descontos em uma rede de empresas parceiras do São Paulo (além das que integram o Futebol Melhor), clube de vantagens e programa de fidelidade segundo a presença dos jogos e um ranking de preferência para compra de ingressos.

spfc 001

E quem explica os planos são os próprios jogadores. Tudo para ativar o conceito #JuntosSomosMaisFortes – que já teve uma demonstração prática no último domingo (11), em que, com recorde de público no Brasileirão (mais de 55 mil pessoas), o São Paulo derrotou o Coritiba por 3×1.

 

Thiago Zanetin tem 29 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha sempre em ver as verdadeiras cores gialloblù da cidade brilhando Europa afora.

Imagem: Fototorcida

Category: Futebol Marketing

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *