#HelloJapan | Em campanha, Barcelona ativa Mundial de Clubes

barca hello japan

Assim como ativou sua chegada à final da última UEFA Champions League com a campanha “Hallo Berlin”, o Barcelona lança agora o mote #HelloJapan, que vai embalar a participação do clube no Mundial Interclubes (FIFA Club World Cup). Os culés, como você sabe, têm, de longe, o elenco mais valioso do torneio e estão em busca de seu terceiro título. Confira o filme oficial:

E você reparou que o Barcelona inseriu sua máster de camisa, Qatar Airways, no conteúdo da produção e destacou seus demais patrocinadores de uniforme apenas no final? Há um motivo: de acordo com o regimento da FIFA, apenas uma marca pode estampar os mantos dos clubes durante o torneio. Natural, então, que os blaugranas dêem preferência ao seu maior parceiro e ative os demais em outras ações.

Thiago Zanetin tem 30 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha sempre em ver as verdadeiras cores gialloblù da cidade brilhando Europa afora.

Imagem: Divulgação

Category: MarketingMercado