Kappa chega ao Goiás para substituir a PUMA. E traz com ela uma nova rede de lojas

goias

As informações da imprensa goiana se concretizaram: a partir de 2015, e pelos próximos três anos, o Goiás vestirá Kappa. A marca italiana – que, dessa forma, retorna à elite do Brasileirão -, chega para substituir a PUMA, por um investimento de R$ 1 milhão por temporada, fora os royalties de 10% a 15% sob o volume de vendas.

Vendas, aliás, que devem ser potencializadas pela criação da uma nova rede oficial de lojas para o clube esmeraldino. O projeto será desenvolvido em parceria com a SPR, responsável pela administração da Kappa no Brasil, e que já é parceira das franquias de Corinthians, São Paulo, Vasco, Botafogo, Cruzeiro, Internacional e Vitória. A expectativa é abrir cinco pontos em Goiânia ainda neste ano.

kappa

“Sumida” nas últimas temporadas, a Kappa voltou a investir com mais destaque no Brasil na última temporada, conquistando contratos com Fortaleza, América de Natal e Brasil de Pelotas. Santo André-SP e Audax (Rio de Janeiro e São Paulo), União Mogi-SP e Boa Vista-RJ também integram o portfolio da marca, que deve confirmar o Criciúma nos próximos dias.

Com informações de: Blog Dinheiro Em Jogo (Rodrigo Capelo/GE.com). Imagens: Divulgação

Category: Marketing