Gama será 1º clube da fornecedora suíça 14FourTeen na América do Sul

none

Quem disse que apenas os grandes clubes movimentam o mercado? “Sumido” há anos nas divisões inferiores do Brasileirão, o Gama, de Brasília, será o primeiro clube da emergente fornecedora esportiva suíça 14FourTeen no futebol sul-americano. A empresa, que é comandada pelo ex-jogador Christian Karembeu (multicampeão com Nantes, Real Madrid e a Seleção Francesa), chega para substituir a Super Bolla.

gama 002

O valor total do negócio não foi divulgado, embora o presidente alviverde, Antônio Alves do Nascimento, já tenha declarado à imprensa local que o clube receberá R$ 300 mil mensais durante o Campeonato Candango. A duração do contrato também é desconhecida. Abaixo, você confere alguns modelos da coleção 2016, adiantados pelo site de torcedores Blogama:

camisa 001

gama 003

camisa 002

Dessa, forma, o Gama passa a ser parceiro de portfólio do Servette, um dos maiores campeões do futebol suíço. Os outros patrocinados boleiros da 14FourTeen são o Leichhardt Tigers FC (equipe semiprofissional da Austrália) e a Southern Amateur League inglesa.

Thiago Zanetin tem 30 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha sempre em ver as verdadeiras cores gialloblù da cidade brilhando Europa afora.

Com informações de: Mantos do Futebol. Imagens: Blogama

Category: Marketing

Tags: