#FutebolMelhor | Em campanha, Brahma une hinos de rivais de SP e RJ

brahma

Até às 23h de ontem (18), os 62 clubes que integram o Movimento Por Um Futebol Melhor registravam exatos 199.034 novos sócios-torcedores ao longo de 2015. E desse total de adesões, 138.079, ou 69,3%, vinham apenas dos programas de Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Santos, Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco da Gama.

Motivo mais do que suficiente para que a Brahma, uma das marcas fundadoras do Movimento, elegesse as torcidas dos eternos rivais do eixo Rio-São Paulo como protagonistas da sua nova campanha para a iniciativa. Como? Unindo seus hinos numa só canção. Todos por um futebol melhor – com cada vez mais sócios para cada um deles, claro.

Abaixo você confere o resultado. A criação é da agência África. E esperamos que os arquirrivais de outros estados também sejam lembrados em breve.

HINO PAULISTA

Amado clube brasileiro. (São Paulo)

De tradições e glórias mil

Tu és orgulho

Dos desportistas do Brasil. (Corinthians)

É o motivo de todo o meu riso

De minhas lágrimas e emoção. (Santos)

No gramado em que a luta o aguarda

Sabe bem o que vem pela frente. (Palmeiras)

Tu és forte, tu és grande

Dentre os grandes és o primeiro! (São Paulo)

Teu passado é uma bandeira

Teu presente é uma lição. (Corinthians)

Defesa que ninguém passa

Linha atacante de raça

Torcida que canta e vibra. (Palmeiras)

Com dignidade e com fervor

Seja qual for a sua sorte

De vencido ou vencedor. (Santos)

 

HINO CARIOCA

Vamos todos cantar de coração. (Vasco)

Unido e forte pelo esporte. (Fluminense)

É meu maior prazer vê-lo brilhar

Seja na terra, seja no mar

Vencer, vencer, vencer! (Flamengo)

Tu és o glorioso

Não podes perder

Perder para ninguém!

Tua estrela solitária te conduz! (Botafogo)

Salve o querido pavilhão

A paz, a esperança e o vigor

Pois quem espera sempre alcança. (Fluminense)

Tua imensa torcida é bem feliz

Norte-Sul, Norte-Sul deste Brasil. (Vasco)

 

Thiago Zanetin tem 29 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha sempre em ver as verdadeiras cores gialloblù da cidade brilhando Europa afora.

 

Imagens: Divulgação

Category: Marketing

Tags: