#FutebolMelhor | Brahma coloca Atlético-MG e Cruzeiro na corrida pelo ouro e por sócios

corrida 000

Dois Brasileirões, uma Copa Bridgestone Libertadores, uma Copa Sadia do Brasil e uma Recopa Santander. De 2013 para cá, os principais títulos do País e do continente migraram para as mãos (os pés) de Cruzeiro e Atlético Mineiro. O ouro do nosso futebol está em Minas Gerais. E para que continue lá, a Brahma/AmBev lançou a campanha “Corrida do Ouro”, em que incentiva os torcedores arquirrivais a se unirem a aderir cada vez mais aos programas de sócios-torcedores de seus clubes.

A iniciativa entrou no ar desde 1º de julho, uma semana antes de o Movimento Por Um Futebol Melhor ultrapassar a marca de 1 milhão de associados. De lá para cá, a vantagem é amplamente atleticana: 2.735 novos sócios contra apenas 64 do rival. A “raposa”, porém, ocupa a 5ª posição no Torcedômetro, com 71.586 associados, bem à frente do “galo”, 9º, com 43.568.

corrida 001

corrida 002

 

Thiago Zanetin tem 29 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha sempre em ver as verdadeiras cores gialloblù da cidade brilhando Europa afora.

Imagens: Divulgação

Category: Futebol Marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *