FIAP é 1ª patrocinadora de camisa do São Paulo para 2016

spfc

A camisa do São Paulo está ficou mais pesada. Ontem (22), o clube anunciou a Faculdade de Informática e Administração Paulista-FIAP como patrocinadora da barra frontal do seu manto. Com valor especulado de R$ 3,6 milhões, o contrato é válido para a temporada 2016 e, além do aporte, inclui cursos de capacitações para os colaboradores do tricolor e inclusão de benefícios no programa de sócio-torcedor – assim como a Faculdade das Américas-FAM tem feito no Avanti, do Palmeiras.

O aporte foi intermediado pela agência Wolff Sports & Marketing, que foi contratada pela própria FIAP. Ou seja, além do desejo de investir no futebol, a própria instituição identificou o São Paulo como um canal efetivo para suas ambições – o que não deixa de ser um bom sinal para a marca do clube, certo? Essa mesma já agência a chegada de uma nova marca ao manto tricolor: a da rede de materiais de construção Joli, que deve estampar a barra traseira, por valor semelhante.

Thiago Zanetin tem 30 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha sempre em ver as verdadeiras cores gialloblù da cidade brilhando Europa afora.

Imagem: Divulgação

Category: CamisasMarketing