#FastFoodVasco | Vasco da Gama também terá franquia de alimentação com SportFood

vasco

Depois de Grêmio, Bahia, Cruzeiro e Palmeiras, agora é a vez do Vasco da Gama se unir à SportFood, empresa da Pluri Consultoria, para o lançamento da sua franquia de alimentação – a primeira de um clube no futebol carioca. A rede apostará na culinária portuguesa e terá operação nacional, em shoppings, centos comerciais, estabelecimentos de rua, containers e foodtrucks. Possíveis nomes para o projeto já podem ser sugeridos nas redes sociais até o próximo dia 8, através da hastag #FastFoodVasco; posteriormente, os cinco melhores entrarão em votação no site cruz-maltino.

Mais uma vez, o plano estratégico para implementação da rede ficará a cargo da Cherto Consultoria, com comunicação visual do escritório Otavio de Sanctis. O estabelecimento vascaíno será, por enquanto, o sexto assinado pela SportFood – o Grêmio já opera dois modelos (hamburgueria e paleteria), enquanto Bahia, Cruzeiro e Palmeiras ainda estão em fase de estruturação dos seus. A primeira loja vascaína deve ser aberta até novembro de 2015.

 

Thiago Zanetin tem 29 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha sempre em ver as verdadeiras cores gialloblù da cidade brilhando Europa afora.

 

Imagem: Divulgação

Category: Futebol Marketing

Tags:

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *