#EuSempreAcredito | Ressacada fala e motiva Avaí para ficar na elite

avai

A voz de todo o estádio está sempre nas arquibancadas: é o torcedor. Mas, às vésperas do duelo que pode decidir a permanência do Avaí na Série A, quem falou alto na Ressacada foi a própria Ressacada. Explicamos: no último treino antes da viagem para São Paulo, onde o “leão” enfrentará o campeão Corinthians, amanhã (6), os jogadores foram surpreendidos por um discurso motivacional que saiu dos alto-falantes, como se o próprio Aderbal Ramos da Silva – o nome oficial do local – dissesse cada palavra. Confira:

Uma ação tão simples quanto impactante, mas que não é inédita. Quem nos deu a dica foi o nosso leitor Wellington Aleixo, recordando o filme El día que La Bombonera habló, criado pela em 2011 pela BBDO Argentina para Boca Juniors e Nike. Sem problema, certo? Ideias boas merecem ser relidas.

Thiago Zanetin tem 30 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha sempre em ver as verdadeiras cores gialloblù da cidade brilhando Europa afora.

Imagem: Alceu Atherino

Post atualizado em 6/12/15, às 15h18.

Category: Marketing