Em filme, Beats by Dre mostra o que move Schweinsteiger rumo ao Manchester United

bastian3

Quase 20 anos, e exatos 536 jogos e 24 títulos depois, Bastian Schweinsteiger está de saída do Bayern. A partir de 2015-16, ele defenderá o Manchester United. Como será para a torcida bávara ver sua velha bandeira com outra camisa? E como ele mesmo se verá longe de casa? E, principalmente, por que partir? Quem responde a essas perguntas é a Beats by Dre, patrocinadora do craque, no filme An Deiner Seite (“Ao Seu Lado”). Confira, com tradução – o texto é ótimo -, abaixo.

Após 17 anos e mais de 500 jogos, este é o fim de uma era?

E o começo de uma nova era. Ele conquistou tudo o que havia para conquistar. Inclusive internacionalmente. Por isso, se há algo que você não pode questionar, é a lealdade de Bastian Schweinsteiger. Ele só que se colocar à prova fora da Alemanha.

Ok, então você acha que ele está pronto para esse novo desafio? Ele pode atender às expectativas, apesar de suas últimas lesões?

É claro! Quer dizer, ele é um lutador. Ele tem mais do que essa forte vontade. Ele pode liderar um time.

Eu ainda acredito que não o deixariam ir assim tão fácil.

Mas isso não é sobre nós. É sobre Bastian Schweinsteiger. Ele ajudou a concretizar o que estava inacabado. E agora ele vai tentar fazer o mesmo na Inglaterra.

Você acha que os torcedores vão entender?

Sem dúvida. Tenho 100% de certeza. Eles sabem o porquê de poderem se orgulhar dele. O porquê de a Alemanha poder se orgulhar dele.

Thiago Zanetin tem 29 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha sempre em ver as verdadeiras cores gialloblù da cidade brilhando Europa afora.

Imagem: Reprodução

Category: Futebol Marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial