#CupidosDelFútbol | A campanha do Diario Olé para o Dia dos Namorados

ole 005

Talvez seja uma tradição familiar. Talvez, tenha sido a influência de um amigo próximo. Ou, pura e simplesmente, o impacto de ter pulado e gritado nas arquibancadas pela primeira vez. Seja qual for a razão, o fato é que alguma coisa funcionou como “cupido” para que você se apaixonasse pelo seu clube. E foi com esse pensamento que o argentino Diario Olé aproveitou o Día de San Valentín (“Dia dos Namorados”, comemorado no último sábado, 14) para lançar a campanha testemunhal #CupidosDelFútbol, na qual torcedores de Atlanta, Temperley, Huracán e Racing Club contam quem, ou o quê, os fez tão devotos de suas cores. Fanáticos de todo o país também podem contar suas histórias nas redes sociais, utilizando a hashtag da iniciativa. Confira:

ole 001

ole 002

ole 003

ole 004

Thiago Zanetin tem 29 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha sempre em ver as verdadeiras cores gialloblù da cidade brilhando Europa afora.

Imagens: Divulgação

Category: Marketing