Cruzeiro é 1º clube da América Latina a vender ingressos via app

cruzeiro 1

Dono do sexto maior programa de associados do País (com 72.842 adesões, de acordo com o Torcedômetro do Futebol Melhor), o Cruzeiro agora oferece aos seus Sócios do Futebol a possibilidade de adquirir ingressos através do seu aplicativo oficial para Android.

O sistema, pioneiro na América Latina, já está valendo para o último jogo da “raposa” na Arena Mineirão em 2015 – no próximo domingo, dia 29, contra o Joinville -, e, por enquanto, engloba apenas os sócios das categorias cativas: Copa do Brasil, Recopa, Supercopa, Brasileiro, Libertadores e Tríplice Coroa.

cruzeiro 2

Como podemos ver na tabela acima, essas mesmas categorias cativas terão preços reduzidos para 2016. Sinal de que o Cruzeiro deseja retomar o crescimento do seu Sócio do Futebol, que “explodiu” em 2013 e manteve-se em 2014 (anos em que o clube conquistou o Brasileirão) mas, em 2015, registra apenas o 12º maior índice de evolução, 5.499 associados até agora.

Thiago Zanetin tem 30 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha sempre em ver as verdadeiras cores gialloblù da cidade brilhando Europa afora.

Com informações de: Site oficial do Cruzeiro. Imagens: Divulgação

Category: MarketingNegócios