Conheça em detalhes as camisas da Kappa para o Juventude

Juva 001

Ontem (10), o Juventude apresentou suas novas camisas para a temporada 2016, assinadas pela Kappa (recorde o anúncio da parceria aqui). E hoje, recebemos imagens de detalhes dos mantos, enviadas pelo nosso leitor Diogo Cassina, que é também o responsável pela área de Novos Negócios da Ginga BR – a agência que intermediou o acordo entre o clube e a marca.

juva a_001

juva a_002

juva a_003

E junto com as camisas, a Kappa apresenta também uma inovação ao mercado. Quem nos conta é o próprio Diogo Cassina: “Foi desenvolvido um novo processo de aplicação para os logos do clube e da empresa, no peito, que fica bem mais leve que o bordado e também não amarrota com as seguidas lavagens. O nome deste material é transfer emborrachado com relevo”.

juva a_005

juva a_006

juva a_007

Ao lado do Fortaleza e América de Natal, o Juventude é o terceiro clube no portfólio da Kappa para a disputa da Série C do Brasileirão em 2016. Ao que tudo indica, a Portuguesa será a quarta equipe da marca na Terceirona. Santos (Série A), Brasil de Pelotas, Goiás e Criciúma (Série B) são outros clubes de projeção nacional têm o símbolo da gemelli nos uniformes.

juva b_001

juva b_003

juva b_004

Thiago Zanetin tem 30 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha sempre em ver as verdadeiras cores gialloblù da cidade brilhando Europa afora.

Imagens: Divulgação

Category: CamisasMarketing