Com camisa, adidas ativa e celebra futuro estádio do Lyon

lyon 2

Certamente você já viu algumas camisas que trazem menções a estádios – como, por exemplo, o famoso manto da Kappa para o Borussia Dortmund ou a recente criação da Jako para o alemão Darmnstadt.

Mas e um estádio que possui a sua própria camisa?

Esse é o conceito por trás da Maillot des Lumières (“A Camisa das Luzes”, em tradução livre), criada pela adidas para ativar conceitualmente o Stade des Lumières, futura casa do Lyon. Para isso, os tradicionais azul e vermelho deram lugar ao branco, com detalhes dourados – muito semelhante à peita que a própria empresa alemã desenvolveu para o centenário do galês Swansea City.

AA3113_01_laydown

stade

stade 2

Com capacidade para 59.286 torcedores, o Stade des Lumières trará todos os conceitos de arena multiuso e promete ser o mais conectado da França. A inauguração está prevista já para janeiro de 2016. Ocasião ideal para sabermos se a nova camisa do Lyon foi bem recebida.

stade 3

stade 4

stade 5

stade 6

Category: CamisasCampoMarketing