#ChampionTheMatch | Heineken trouxe Berlim para São Paulo. E nós estivemos lá

Processed with VSCOcam with t1 preset

Nesses últimos dias, você tem acompanhado aqui no nosso Futebol Marketing e impacto que a final da UEFA Champions League gerou, e continua gerando, nas mais diversas frentes – redes sociais, audiência; enfim, grandes números de um grande evento. Mas, acredite: não há impacto maior do que viver de perto o clima da decisão. E foi exatamente isso que a Heineken, patrocinadora oficial do torneio, nos proporcionou.

FullSizeRender 37

11391559_10153326353095762_7763363917247929868_n

Não, não fomos para o Olympiastadion de Berlim. Foi o Olympiastadion de Berlim veio até nós, no “Champion The Match”, evento oficial da marca, que aconteceu no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Logo na entrada, uma garrafa geladíssima da verdinha holandesa e uma réplica da “orelhuda”.

FullSizeRender 34

FullSizeRender 32

No ambiente principal, 100% de cultura boleira. Apoiadores do evento, adidas e PS4 (Sony) levaram stands com novidades. O jogo foi visto em uma arquibancada estilizada, que dava para três telões. Nós ficamos logo atrás, na “tribuna” – bem perto da choperia, das mesinhas de pub e dos pebolins.

photo

FullSizeRender 38

E para aumentar ainda mais o realismo da experiência, o Esporte Interativo, novo canal titular da Champions no Brasil, a partir de 2015-16, levou uma cabine de transmissão para o evento. Jorge Iggor narrou e Bruno Formiga comentou o embate entre Barça e Juve ao vivo, ativando em grande estilo as futuras transmissões.

FullSizeRender 41

IMG_0229

E a festa acabou. Em Berlim, o Barcelona conquistou o penta da Champions. E na Berlim paulistana do Champion The Match, Simoninha fechou os trabalhos com um show exclusivo. Agradecemos muito à Heineken pelo convite. Até o ano que vem!

FullSizeRender 40

 

Imagens: Futebol Marketing

Category: Marketing

Tags: