Campeões de tudo, Vélez e Umbro se reencontram após 18 anos

velez

Os rumores corriam desde maio, mas a confirmação oficial aconteceu apenas ontem (19). Campeã da nacional, continetal (Libertadores, Recopa e Supercopa) e mundial com o Vélez Sarsfield, entre 1993 e 1997, a Umbro será novamente a fornecedora esportiva do clube de Liniers.

velez 2

A double diamond substituirá a Topper – que, após a recente perda do Newell’s Old Boys para a adidas, mantém apenas o Racing em seu portfólio de elite. O acordo é válido por três temporadas e não teve seu valor revelado, embora o site oficial do fontín fale em “uma melhora econômica importante” em relação ao último contrato.

A estreia do novo uniforme acontecerá no dia 15 de agosto, no estádio José Amalfitani, contra o Atlético de Rafaela. Até lá, Umbro e Vélez prometem adiantar teasers da futura camisa. Estamos de olho.

 

Thiago Zanetin tem 29 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha sempre em ver as verdadeiras cores gialloblù da cidade brilhando Europa afora.

 Imagens: Divulgação

Category: CamisasMercado

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial