Cada 1 é 11 | Internacional usa Libertadores para ativar Sócio-Torcedor

11001920_872209416151644_7035622807355645373_n

Cada um joga por todos. E todos jogam por 11. Esse é o lema da campanha “Cada 1 é 11″, com a qual o Internacional convoca torcedores de todas as plagas a entrarem no seu time de sócios-toredores para a peleia pelo tri da Copa Bridgestone Libertadores da América 2015 – que começa hoje (17), na Bolívia, contra o The Strongest.

O colorado, como sabemos, é líder absoluto da modalidade, com mais de 130 mil associados, sendo cerca de 104 mil adimplentes. A expectativa é aumentar os quadros em 30%, o que elevaria os com ganhos totais com o programa para cerca de R$ 96 milhões por temporada – cifra muito superior aos R$ 60 milhões de cota de TV que o clube deve receber da Globo a partir de 2016.

10167950_867832683255984_2714321912263891078_n

E uma curiosidade: embora a campanha tenha sido lançada oficialmente apenas no último domingo (15), seu primeiro “teaser” aconteceu há exatos 10 dias, e em campo, quando Alex, ao marcar o gol da vitória colorada sobre o Novo Hamburgo, pelo Gauchão, comemorou com aquele que, soube-se depois, seria o gesto presente em todas as peças.

11000127_872528706119715_3532305128180800946_n

Pauta sugerida pelo leitor Mateus Pereira. Grande toque, boleiro!

Com informações de: UOL. Imagens: Divulgação

Category: Marketing