Agora é oficial: Criciúma troca Kanxa por Kappa até 2017

crici 001

As informações da imprensa catarinense se concretizaram: a partir de 2015, e pelos próximos dois anos, a italiana Kappa vai substituir a brasileira Kanxa como fornecedora esportiva do Criciúma. O contrato – que não teve seus detalhes financeiros revelados – foi assinado ontem (12), na loja Tigremania, onde aconteceu, também, o lançamento dos novos uniformes para a temporada. A estreia do manto titular aconteceu no mesmo dia, contra o Metropolitano, pelo campeonato estadual.

crici 002

crici 003

Dessa forma, o Criciúma se torna o décimo clube no portfólio tupiniquim da Kappa, ao lado de Goiás, Fortaleza, América de Natal, Brasil de Pelotas, Santo André-SP e Audax (Rio de Janeiro e São Paulo), União Mogi-SP e Boa Vista-RJ. Mais do que isso, o “tigre” passa a integrar a nova estratégia de mercado da marca, que pretende ter pelo menos um clube patrocinado em cada estado do País – como já explicou o jornalista Rodrigo Capelo, no blog Dinheiro em Jogo, do portal GloboEsporte.com.

Thiago Zanetin tem 29 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha sempre em ver as verdadeiras cores gialloblù da cidade brilhando Europa afora.

Imagens: Divulgação

Category: CamisasMarketingMercado

Comentários

  1. E até agora nenhuma nota em relação a troca de material esportivo do Juventus, Deka por Super Bolla.