adidas e Chelsea ativam o novo uniforme para temporada 15/16

Se não é azul, será.
Com este slogan a adidas e o Chelsea ativam o lançamento do novo uniforme para a temporada 15/16.
Os blues, atuais campeões da Premier League, tem como principal novidade a Yokohama Tyres no patrocínio master.

390919Seguindo o conceito da exploração de vídeos adidas e Chelsea criaram pequenas peças bem humoradas estreladas pelos jogadores do clube. Podemos notar que Diego Costa, patrocinado pela marca, têm sido o “ator” principal da campanha.

E as ativações não se resumiram ao trivial. Fugindo da mesmice, o time de Londres em parceria com o polêmico aplicativo Uber, surpreendeu os torcedores do clube em sete cidades espalhadas pelo mundo, onde os fãs do clube poderiam ganhar a nova camisa com a entrega sendo feita via Uber.

find-a-new-chelsea-kit-with-uber.img

Category: Camisas

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial