Viva o Campinho | Brahma aposta na várzea para valorizar o nosso futebol

brahma

“Se os clubes querem jogadores prontos, é só procurar na várzea”, diz boa parte da nossa crônica esportiva. E a Brahma, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, concorda tanto que lançou a ação “Viva o Campinho”, na qual vai restaurar 300 campos boleiros dos bairros de São Paulo. O primeiro deles foi entregue por estes dias, no Jardim Alto Peri, Zona Norte da cidade, e trouxe, literalmente, a magia dos gramados para um já ex-descampado. Confira:

Imagem: Divulgação

Category: Marketing

Comentários

  1. Gostaria de saber qual a possibilidade de podermos participar desse trabalho Social junto a ação que a Brahma lançou: VIVA O CAMPINHO, na qual vai restaurar 300 campos boleiros.Moro em Campos Sales, distante 570 Km de Fortaleza, Capital do Ceará, Região Cariri Oeste. Temos um espaço situado no Bairro Batalhão onde crianças e adolescentes praticam futebol, tanto feminino como masculino. o espaço é pequeno mais muito aconchegante, situado dentro do Bairro com uma metragem de 35 por 26, Bairro esse que é uma área de Vulnerabilidade social, o campinho não possui estrutura nenhuma,apenas as traves e as marcações, terreno de barro firme sem nenhuma grama ou capim. Nossa cidade não possui nenhum campinho gramado,por isso ficaremos imensamente alegre se podermos fazer parte dessa BOA AÇÃO. Esporte é Cidadania e o Futuro pode estar aqui.
    Atenciosamente José Jurandir,monitor de Esporte

  2. como faço para participar do projeto de reforma de campo da brahma,temos um campo em nossa comunidade a qui em são caetano de odivelas./pa. só presidente de uma associação cultural que tem um time de futubol e temos um campo mais ou menos por esse motivo que esto vindo ou projeto da brahma.

  3. ola pessoal gostie da ideia e queia que voces reformaseou desem um patrocinio para o projeto da creche MOVINENTO POR UMA INFACIA MELHOR CRECHE,RUA MARTA FRANZE ,VILA BOM JUSUS,o campinho e o conhecido campo do panama,no CORAÇAO DA VILA obrigado

  4. Gostaria de saber como faço para participar do projeto Social da Brahma: VIVA O CAMPINHO. Moro na cidade de Sete Lagoas, no Estado de Minas Gerais. Temos um espaço, pertencente ao Município em questão, que se denomina Campo do Veiga. Fica localizado na Av. Cornélio Viana, ao lado da FUNDAÇÃO ZERRENER.
    Atenciosamente,

    Rilney Ribeiro
    Assessor de Gabinete de Esporte e Lazer

  5. O Rachão da Madrugada fundado em 19/04/1993, participa das atividades esportivas do CDC Jardim Jaú, sito na Rua Cel. Newton Braga nº 24 – Cangaíba – São Paulo. Gostaria de saber como podemos incluí-lo na campanha “Viva o Campinho” da BRAHMA para revitalização do campo de futebol com a implantação da rama sintética.

    Atenciosamente,

  6. Moro no bairro do triangulo azul na cidade de sao lourenço da serra s/p e gostaria de saber como participar desta campanha da brahma em reforma de campinho o nosso e a unica diversao das criançadas aqui do bairro pois a cidade fica a 10 km de distancia.
    obrigado

  7. COMO PARTICIPAR DESSE PROJETO DA BRAHMA? JA FORAM DEFINIDOS TODOS OS CAMPOS DE VARZEA? QUANTOS CAMPOS E QUAIS ENTRARAM NO PROJETO EM MANAUS-AM?

  8. ola os profissionais de marketing responsáveis pelo PROJETO DA BRAHMA VIVA O CAMPINHO, que vem ajudando no isentivo social nas comunidade com as revitalizações de campos de futebol, gostaria de saber como a nossa comunidade pode participar deste projeto pois temos um campo de futebol de areia com uma boa dimensão e que atende as crianças, jovens e adultos do nosso bairro, aqui na cidade de Belém do Pará bairro do castanheira.
    fico no aguardo e parabéns pela iniciativa.

  9. Como foi conhecido nosso simples campinho no comercial da copa do mundo na Vila De Guiné, seria de grande valor uma reforma para nosso campo de futebol onde existem muitos garotos bons de bola em toda região e também poderíamos fazer um dos melhores campeonatos da chapada em todas as categorias, um sonho que pode ser realizado por esse projeto fantástico da Brahma.
    Moramos a 500km da capital Salvador.
    Contato 75 33387053

  10. quero participar desse projeto de campo de vocês como faço, tenho um campo,chamado campo lindo futebol clube.a onde tenho registrado o clube,e ate tenho CNPJ.por isso venho pedir a ajuda de vocês porque faço um trabalho com 60 crianças de 7 a 15 anos. a mais de 15 anos e não tenho fins lucrativos nenhum meu campo e muito ruim queria eu da um gramado melhor para minhas crianças então vi a oportunidade, em, vocês. me ajudem ai por favor muito mais DEUS vai ajudar vocês.um abraço;PAULO R.LOPES;meu endereço e seropédica rio de janeiro,bairro campo lindo,km 39

  11. Gostaria de saber quais os requisitos para que uma comunidade possa participar desse projeto da Brahma, temos campos de futebol que necessita muito de um projeto como esse. O município aqui é muito depende do FPM e não tem recursos para a melhoria de seu campo. Estou na cidade de Jequitibá-MG. Na certeza da atenção desde já agradeço. João César

  12. Prezados Senhores,

    Como faço para participar dessa promoção?

    Atenciosamente,
    Isabel Pacheco

  13. Bom dia!!
    Gostaria muito de participar e saber os requisitos.
    Nosso campo do guaiaúna fica na zona leste perto da radial e o famoso campo que tem a curva.. Nos temos 3 times veterano, extra e o máster e queremos fazer um time infantil pra tirar as crianças do bairro da rua.

  14. A comunidade do bairro do Cabanga (Recife-PE) ficaria muito grata se em participar desse projeto da Brahma tempos um único local que fazemos de campinho, onde nossas crianças, adolescente fazem seu lazer, o professor é voluntario. Como fazer para participar?

  15. O nosso campinho America Esporte Clube de Guarapari, hoje são beneficiados 280 crianças e adolescente COM A ESCOLINHA DE FUTEBOL, mais estamos precisando para continuar oferecendo a esta garotada uma atividade saudaveis, fazermos uma boa reforma no gramado, alambrado, vestiario, compra de material esportivo para treinos e jogos. O projeto ” Garoto do America” estamos conseguindo retirar das ruas, das drogas e manter esta garotada em sala de aulas, pois tem acompanhamento pedagógico, preparação fisica e diversas palestras ( saúde bucal, Prevenção contra as drogas, alimentação/nutrição) NECESSITAMOS NESTE MOMENTO SER INCLUIDO NO PROJETO” VIVA O CAMPINHO.

  16. Boa tarde gostaria de escrever minha cidade o projeto viva campinho.sou de araras interior de são paulo. precisamos insentivar nossas criança pois os projetos que temos os campos de treinamentos não tem condições de trabalhar nossas criança.e também não tem incentivo da nossa secretaria de esportes.como ex atleta profissional de futebol estol vendo isto todos os dias muito obrigado abraços a todos marcio Silva.