Vídeo Patrocinado: Castrol ativa a Copa 2014 com desafio entre Neymar Jr. e Ken Block

castrol_neymar_ken_block_2

Seja no Barcelona ou na Seleção, quando Neymar Jr. parte em velocidade não há quem o segure. E já que a rapidez está mesmo entre os (muitos) pontos fortes do craque, a Castrol resolveu testá-lo contra o único adversário que pode, literalmente, superá-lo na corrida: o piloto americano de rali, Ken Block.

Patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA, a marca vai testar os limites das duas estrelas no inovador desafio Footkhana – um circuito de testes, que mistura os dribles e jogadas do “futebol moleque” com as manobras radicais da Gymkhana, modalidade de automobilismo em que se corre contra o cronômetro e diversos obstáculos.

castrol_neymar_ken_block

E se Ken Block vai contar com o reforço do óleo Castrol Edge fortificado com Titanium FST no tanque do seu carro, Neymar Jr. (que faz sua primeira campanha mundial desde que se torno embaixador da marca para a Copa) comandará um timaço de campeões – entre eles Cafu, capitão do penta em 2002, e também embaixador da Castrol para o Mundial.

castrol_neymar_ken_block_2

O que vai prevalecer: as chuteiras ou o volante? Quais novas habilidades serão conquistadas pelos dois? E qual deles vai levar para casa da Copa do Mundo Castrol 2014? Acompanhe o lançamento mundial da ação clicando aqui, e comece a descobrir. Siga também a Castrol no Facebook e Twitter.

 

*Este post é patrocinado pela Castrol, mas tudo que foi escrito é de nossa opinião.

Category: Marketing

Tags: