Sport Recife anuncia acordo com a adidas

imagem_sport_recife_adidas_futebol_camisa

A adidas anunciou hoje mais um clube para o seu portfolio brasileiro: o Sport Recife, que se junta a Palmeiras, Fluminense e Flamengo. O Leão da Ilha será patrocinado pela multinacional alemã pelos proximos quatro anos. Segundo a marca, o novo uniforme e sua linha de produtos devem ser divulgados até junho.

Vale lembrar que a adidas vestiu o Sport na década de 80, quando o Glorioso foi bicampeão estadual, em 1981 e 82.

Imagem: Divulgação/SportRecife

Category: CamisasMarketing

Tags:

Comentários

  1. Marca grande pra time pequeno! Enquanto isso São Paulo de Penalty, Atlético de Lupo e Cruzeiro de Olympicus… Ps: Sou palmeirense.

  2. Veremos quem é time pequeno, seu boçal! Cansamos de vencer seu timinho nas mais variadas ocasiões. Você, talvez, seja mais competente e visionário do que o departamento de marketing da Adidas, que, olha só!, resolveu investir em “times pequenos” como o Sport. Pobrezinho!!!

  3. Não estou dizendo dizendo que seu time seja propriamente pequeno, tem algumas conquistas estaduais aqui e alí, mas se for pensar no panorama nacional, existem muitos times mais interessantes para a Adidas vestir do que o Sport!

  4. Pra vc ver que o departamento de marcketing dos Sport é muito competente comparado aos do ” clubes maiores”

  5. Pois é Victor, não chamaria o Sport de pequeno, mas não é grande, é time tradicional como Botafogo, Coritiba, CAP, entre outros.

    Mas é estranho ver o SPFC com Penalty( não a desmerecendo, mas sabemos o tamanho das empresas e as representabilidade).

    Mais estranho ainda é ver que a Nike tem dois clubes em SP, e a Adidas apenas 1.

  6. Realmente, não podemos desmerecer a Adidas por isso. Se escolheram o Sport, existem razões muito fortes para isso. Afinal Adidas não seria o que é se não acertassem em suas escolhas. O São Paulo escolheu a Penalty pois esta aceitou pagar mais do que a Adidas na época. Visão a curto prazo, obviamente, preferiu dinheiro imediato em caixa. E a Penalty a propósito deixou de patrocinar cinco times “pequenos” em troca do contrato com o São Paulo. Mas que é esquisito a Adidas não preferir vestir um time com maior visibilidade, isso é. Mas a vida é assim, sempre existem dois lados em um muro. No final das contas, estou curioso em ver os novos uniformes do Sport.

  7. A adidas patrocina vários times pequenos do sul, e também faz isso na Inglaterra. É simples, paga uma micharia e tem alguma visibilidade!

  8. o bairrismo não tem fim mesmo!
    contrato é contrato. planejamento é planejamento.
    talvez a Adidas e o Sport tenham um planejamento a longo prazo. senão vejamos: o Sport é um dos 5 clubes brasileiros com faturamento no verde, ou seja, positivo; foi o parceiro mais rentável para a Lotto, no Brasil, pois está entre os que mais vende produtos oficiais e licenciados do Brasil. E claro que, para a Adidas, o custo x benefício deverá ser ótimo. Com certeza o contrato com Sport deve ser bem menor que um possível contrato com o São Paulo.
    O mercado manda investir na baixa cota e colher na alta. O São Paulo é um time que mesmo sem ganhar nada ainda tem uma marca cara, mas nem sempre rentável, sem contar que com a copa do mundo e as olimpíadas, ate 2016 o Brasil vai ser bem visado e o Sport está na serie A e com bons patrocínios e apoio deverá permanecer.

  9. Não sou torcedor do Sport mas chamar um dos clubes com mais tradiçao e torcida do Brasil de “pequeno”é no minimo ignorancia, titulos são importantes, mas não são só eles que fazem um grande time, se pensarmos dentro desta perspectiva tem muito time grande que na verdade é pequeno.

  10. Vitor, você calado é um poeta! Engole tua arrogância e lembre-se que teu “time” já levou fumo do Sport várias vezes inclusive um 4×1 pra calar a tua boca, a de Vanderlei Luxemburgo e todos vocês da torcida de um clube que na época já cantava vitória antes do tempo e no final da Copa do Brasil nem preciso contar o resto da história! O mal de vocês aí do sul e sudeste e ficar feito fofoqueiros se importando com o que acontece de bom com os clubes nordestinos e nortistas! Sua atitude é mais uma entra tantas que há décadas ocorre e nunca vai deixar de acontecer. POR ISSO QUE NÃO TROCO O PARAÍSO DA REGIÃO ONDE EU MORO PRA IR SEQUER CONHECER ALGUM ESTADO DO SUL OU SUDESTE NEM QUE SEJA POR ALGUMAS POUCAS HORAS! O EXEMPLO DO ÚLTIMO JOGO ENTRE SANTOS X SPORT É APENAS UM DE VÁRIOS CAPÍTULOS ONDE A MÁFIA DO FUTEBOL SEMPRE FAVORECE AOS CLUBES AÍ DA TUA REGIÃO QUANDO ALGUM CLUBE NORDESTINO TÁ EM CAMPO!!

    RESPEITA A REGIÃO ONDE VOCÊS TANTO ADORAM DETONAR MAS NO VERÃO VEM PASSAR FÉRIAS!!!