Sport, de Recife para o Top 10 mundial da adidas

adidas_sport

Enquanto o Brasil não descobre o potencial que o futebol e, acima de tudo, o torcedor do Nordeste possuem, a Alemanha aproveita. De acordo a adidas, o Sport Recife figurou em no Top 10 mundial da marca durante o mês de lançamento de sua camisa oficial (não confundir com os mantos temáticos para a Copa do Mundo FIFA 2014), sendo também o nº 1 do Brasil em vendas no período – à frente de Flamengo, Palmeiras e Fluminense.

No site oficial do clube, Sid Vasconcelos, diretor de marketing, e Rafael Pereira, sports marketing/club manager da adidas, deram uma entrevista falando sobre o sucesso e planos futuros da empresa com o leão. Confira aqui.

Category: CamisasMarketing

Tags:

Comentários

  1. PARA UM CLUBE NORDESTINO É MUITA COISA, SÓ “PERDE” PARA OS EUROPEUS ! SE O BAHIA TIVESSE ASSINADO A ADIDAS SERIA MUITO MAIS VANTAJOSO ARA O CLUBE E PARA A TORCIDA, PORQUE TERIA UM PRODUTO DE QUALIDADE COMO O SPORTE, MAS ASSINOU COM A GENÉRICA NIKE !!

  2. Nem o mais otimista dirigente do Sport, nem o mais otimista diretor da Adidas imaginaria tamanha façanha. É um feito e tanto… Empresa de visão, apostou e acertou em cheio.

  3. Parabéns a torcida do Sport, que reconheço ser muito apaixonada, aliás, os torcedores pernambucanos são bastante fiéis aos seus clubes. Sou Flamengo.

  4. Parabéns a maior e melhor fabricante de material esportivo do mundo, a ADIDAS, pois escolheu o clube certo na Região Nordeste do Brasil, as torcidas nordestinas são sem sombra de dúvidas as mais apaixonadas por futebol no Brasil e especialmente à do Sport é sensacional, pois
    comparece a treinos em massa, jogos tanto na ilha do retiro como fora.
    O torcedor rubro-negro pernambucano compra tudo do seu clube.Pra quem não conhece a estrutura do clube é de causar inveja a muitos clubes do exterior.O Sport não vive só do futebol, todos os esportes o
    clube participa, tem um ct incrivel, não deve nada a nenhum orgão municipal, estadual e federal e com esta parceria com a ADIDAS as coisas tendem a melhorar ainda mais.