Sócios do Cruzeiro são os que mais utilizam descontos do Futebol Melhor

cruzeiro

No “torcedômetro” do Movimento Por Um Futebol Melhor, os sócios do Cruzeiro estão na terceira colocação, com 62.294 adesões (até às 8h30 de hoje, 10). Mas quando se trata de ativar os descontos em produtos e serviços nos estabelecimentos conveniados do programa, ninguém bate o torcedor celeste.

De acordo com um levantamento divulgado na última segunda-feira (8), os Sócios do Futebol economizaram R$ 2.645.379,00 em 2014, e R$ 6.420.000,00 desde o início da iniciativa, em 2013. Brahma, Guaraná Antárctica, Gatorade, Pepsi, Danone, Sukita, Hellmanns, Soda, Doritos e Toddy são os dez produtos mais procurados pelos cruzeirenses.

Os principais motivos que fizeram a torcida cruzeirense abraçar o Futebol Melhor são as iniciativas do próprio Cruzeiro, que se tornou um divulgador incansável das promoções e oportunidades em suas redes sociais e, ainda, promove constantes reativações sobre o seu programa de Sócio do Futebol, como a recente campanha #EuMaisOnze, em que o elenco da “raposa” também se associou ao clube.

Com informações do Site Oficial do Cruzeiro. Imagem: Divulgação

Category: MarketingMercado