#RiskEverything | Com Chamberlain, Nike mostra que Inglaterra não teme nada na Copa

nike-oxlade-risk-everything

Após a, literalmente, destruidora estreia com Wayne Rooney, a Nike escalou Alex Oxlade-Chamberlain para dar continuidade à sua “minicampanha” de filmes curtos para ativar a participação da Inglaterra na Copa do Mundo FIFA 2014. A produção, que foi divulgada ontem (13), integra o conceito global #RiskEverything, e mostra o meia do Arsenal como um destemido desbravador da defesa brasileira. Ainda nesta semana, a marca do swoosh deve divulgar a terceira e última peça da iniciativa, com o também gunner Jack Wilshere.

Imagens: Reprodução

Category: Marketing

Comentários

  1. A inglaterra vai ser campeã da copa em 2018 , na rússia, podem anotar!

  2. A inglaterra teve muitas revelações nessa temporada e em 2018 essas revelações provalvemente estarão no auge. luke shaw(southampon), barkley(everton) sterling(liverpool), towsend(tottenham), o propio chamberlain, lallana(southampon), stones(everton), flanagan(liverpool), sturridge(liverpool), kane(tottenham), welbeck(manchester united), wilshere(arsenal) e jay rodriguez(southampon). Voces provavelmente ñ conhecem metade deles, mas até 2018 se tornarão ótimos jogadores fora outros jogadores que devem surgir e se destacar de 2014 pra 2018.

  3. É MESMO A GERAÇÃO DE BECKHAN, GERARD, LAMPARd, COLE E OUTROS GANHARAM TUDO NÉ! INGLATERRA SÓ GANHOU UMA COPA QUE TUDO MUNDO SABE COMO FOI E NUNCA MAIS VAI GANHAR.

  4. Cara, se vc for ver a seleção do Brasil verá que uns 90% dos jogadores tem mais de 25 anos, ou seja, eles nem estarão na copa de 2018 ou estarão apenas pra “compor elenco”, e a mesma coisa acontece com a maioria das outras grandes seleções, por isso na minha opnião a inglaterra será a campeã da copa 2018, claro posso estar enganado, mas pelo menos chegará nas quartas de final.

  5. Acho que enquanto a geração atual de jogadores das seleções de Brasil, Alemanha e Espanha estiverem na ativa, a Inglaterra não terá chances. Provavelmente na copa de 2022 ela tenha chances…