Por R$ 135 milhões em 5 anos, São Paulo vai vestir Under Armour

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Conforme repercutimos há 15 dias, o São Paulo será, a partir de 2015, o primeiro clube brasileiro no portfolio de fornecimento esportivo da Under Armour. O anúncio oficial virá assim que o atual contrato, com a Penalty, for rescindido – mas deve esperar pelo menos até janeiro, para não prejudicar as vendas de fim de ano.

A expectativa é de que a marca americana ative sua primeira coleção tricolor, no máximo, até abril, para o Campeonato Brasileiro. O investimento total será de R$ 135 milhões por cinco anos de vínculo, sendo R$ 75 milhões em repasse e R$ 60 milhões em materiais esportivos – o que deve melhorar o abastecimento das lojas oficiais. A nova parceira também assumirá a loja-conceito no estádio do Morumbi.

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Antes de chegar definitivamente ao São Paulo, a Under Armour foi especulada como potencial fornecedora de Grêmio, Cruzeiro (que fechou com a própria Penalty) e, principalmente, Santos, que receberia R$ 125 milhões (100+25), também em cinco anos. Pelo menos por enquanto, não há indicações de que a empresa buscará um segundo clube brasileiro. Toluca e Cruz Azul (México), Colo-Colo (Chile) e Tottenham (Inglaterra) são os principais contratos da UA mundo afora.

Imagem: Divulgação

Category: CamisasMarketingMercadoNegócios

Comentários

  1. É uma excelente marca, boa qualidade, porém seus preços costumam ser elevados. E aqui no Brasil, no meu ponto de vista, um alto preço facilita a pirataria.
    Esperamos que venha com preços competitivos.