Por exposição, Toulouse pega carona no aniversário de Ibrahimovic

zlatan

No último sábado (4), Ibrahimovic, do Paris Saint-Germain, apagou sua 33ª velinha. E dentre as muitas reverências, a que mais chamou a atenção veio de Tolouse, mais especificamente do modesto Toulouse FC – um dos adversários dele na Ligue 1. Pegando carona na popularidade mundial do sueco, o clube enviou para ele um box-presente, com duas camisas personalizadas para os filhos do goleador, uma cópia do game Call of Duty e uma carta, que capturou bem o “estilo Zlatan” de ser. O vídeo da ação você confere a seguir; a tradução da mensagem vem em seguida.


Notre colis-cadeau pour Zlatan !!! por TOULOUSEFOOTBALLCLUB

Caro Zlatan,

Hoje é um dia especial para você e, consequentemente, para toda a França. Mas como assim “para toda a França”? Para todo o planeta!

Nós só podemos aplaudir o seu talento visionário. De todo modo, oh, Grande Z, saiba que, apesar do seu prazer perverso em marcar gols contra nós nas duas últimas temporadas, não somos vingativos.

Queremos agradecer a você. Por tudo. Por um lado, agradecemos pela rajada de ar fresco que você fez explodir na Ligue 1 (e em toda a França). Pois não é preciso amar o futebol para conhecer a reputação do “Caçador de Malmö”!

Agora, a Ligue 1 não apenas te conhece, mas te ama.

Em seguida, agradecemos pela “Zlatanmania” que acompanha cada uma de suas aparições na noss casa, em Toulouse, e em todas as outras partes da província.

Vocês faz os boleiros, jovens e velhos, sonharem; mas não apenas isso. Agora, mães, irmãs e primos também querem ver o fenômeno Ibrahimovic.

Portanto, neste dia de festa, enviamos a você um box-presente surpresa, que, esperamos, agradará a você e à sua prole.

Aqui, você vai encontrar um bálsamo para curar seu calcanhar, duas camisas com os nomes dos seus filhos e aqueles jogos de tiro do qual você tanto gosta.

Além disso, Renato Civelli (ex-zagueiro do Nice), vai dar um beijo em seu pescoço da próxima vez que formos visitá-lo no Parc des Princes. Um beijo honroso, obviamente.

Feliz aniversário e vida longa ao Grande Z!

Não é a primeira vez que o Toulouse FC se promove através da imagem de outro jogador. Em agosto, durante a janela de transferências, o clube postou no Facebook uma montagem de Cristiano Ronald (Real Madrid) com sua camisa, já que, até aquele momento, “o número 7 estava vago”. Oportunidade, oportunismo ou apenas conteúdo engraçadinho? Decida você.

Imagem: Divulgação

Category: MarketingRedes Sociais