#ParabensZico | Via Twitter, Flamengo comemora 61 anos do “galinho” com a torcida

zico

“Natal Rubro-Negro”, anuncia o site do Flamengo. Há 61 anos, nascia Arthur Antunes Coimbra, o Zico, maior camisa 10, campeão – caricoa, brasileiro, continental e mundial, fora os torneios paralelos – e ídolo da história do clube. E que, do ano passado para cá, tem (finalmente) sido tratado como verdadeiro diferencial de marca na Gávea.

Tanto é assim, que o Flamengo resolveu ativar o aniversário do “galinho” de Quintino junto à sua nação devota. A plataforma escolhida foi o Twitter, onde os fanáticos podem enviar uma foto de Zico e recebê-la de volta autografada, com direito a dedicatória nominal, além de escolher um entre os cinco gols mais importantes do craque com o manto rubro-negro.

Até o fechamento desta nota, a hashtag #ParabensZico era a terceira nos Trending Topics do Twitter no Brasil, tendo sido replicada mais de 54 mil vezes. Número que deve aumentar muito até a noite e madrugada afora, quando a vida de “Arthur X” será contada no sambódromo da Marquês de Sapucaí, pela escola de samba Imperatriz Leopoldinense. Para acompanhar a repercussão em tempo real, acesse flamengo.com.br/parabenszico.

zico 001

zico 002

zico 003

zico 004

zico 005

Imagem: Divulgação (1); Reprodução (demais)

Category: MarketingRedes Sociais

Comentários

  1. Obrigado ZICO por ter nos proporciona tantas alegrias. PARABÉNS!!!