Orlando City moderniza logo para estreia na MLS, em 2015

orlando grande

O Orlando City será uma das novas caras da Major League Soccer-MLS em 2015. E já vai chegar de cara nova. Ontem (13), o clube apresentou a versão modernizada – quase uma recriação – do seu logo. O escudo ganhou traços mais leves e privilegia a cor roxa, que distingue o clube de qualquer concorrente no futebol estadunidense. Mudanças também no leão, símbolo do clube, que aparece estilizado sobre o sol da Flórida (o Sunshine State americano) com 21 raios, em referência ao clube ter sido aceito como a 21ª franquia do torneio.

Para ativar a nova marca, os lions criaram a ação #PaintTheCityPurple, em que grandes nomes da street art vão desenvolver pinturas com a identidade do clube em paredes de oito grandes empresas e centros comerciais de Orlando. A intenção é clara: integrar e entregar a marca à cidade, como seu verdadeiro patrimônio.

orlando city

Processo de entrega e integração que, claro, passa pelos torcedores. Para que eles já possam ter contato real com o novo conceito, o Orlando já disponibilizou uma completa linha casual, assinada pela adidas – que será a sua fornecedora esportiva a partir da próxima temporada.

city 1

city 2

city 3

city 4

city 5

city 6

city 7

Imagens: Divulgação

Category: Marketing

Comentários

  1. Em alguns anos a MLS será a melhor liga do mundo . . . mesmo com times ainda novatos e sem craques é impressionante a organização . . . vamos esperar para ver