Nissan ocupa vaga da Ford na Champions’ League

nissan

21 temporadas depois, a Ford está puxando o carro da principal cota de patrocínio da UEFA Champions’ League. E a UEFA, numa manobra rápida, já anunciou quem fica com a vaga: a Nissan. Muito conhecida por seus aportes a oeste de Greenwich (foi, durante anos, title sponsor da Copa Sul-Americana, até pouco tempo, parceira do Vasco da Gama), a montadora aposta na competição como plataforma para alavancar suas vendas na Europa.

O acordo, válido a partir de 2014-15, será válido por quatro anos. O valor oficial não foi divulgado, mas especula-se um investimento de € 54,5 milhões por temporada. Com esse montante, a Nissan terá amplos direitos e exposição em seções de treinamentos, coletivas de imprensas, jogos decisivos, pacotes de hospitalidade nos estádios e mídias diversas.

nissan-logo

Além disso, a Nissan também dará nome à UEFA Supercup (partida disputada entre os campeões de Champions’ e Europa League). A primeira ativação acontecerá já em agosto deste ano, quando os novos donos do Velho Mundo se encontrarão em Cardiff, no País de Gales.

Imagem: Divulgação

Category: MarketingMercadoNegócios

Comentários